InfoisInfo Brasil

Bartenders Porto Alegre
Evento em Porto Alegre

www.inovebartenders.com.br/barman-para-festas
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (51) 3344-604?

Endereço

Av. Assis Brasil, 6186. Sarandi. Porto Alegre. Rio Grande do Sul, RS. CEP 91110-000
Ver o mapa


O que deve saber sobre Bartenders Porto Alegre

Barman em Porto Alegre, Agência de eventos em Porto Alegre, Agência de casamento em Porto Alegre, Serviço de evento empresarial em Porto Alegre

EMPRESAS DE BARMANS EM POA
É antigo o ditado que diz que a primeira impressão é a que conta, então um bom barman deve ter sempre em mente que o seu local de trabalho, sua educação, respeito com os convidados, sua vestimenta de acordo com o tipo do evento, devem estar sempre impecáveis, fazendo com que seu espaço de trabalho esteja limpo e ordenado. Assim como as frutas usadas nos drinks devem ser sempre da melhor qualidade. Isso cria um vinculo super posítivo com o anfitrião do evento, pois no inicio do evento ela já terá total confiança na capacidade do barman.

Em um evento um barman tem muitas utilidades, esse é um dos motivos de ganharem cada vez mais admiração por pessoas que simplesmente provam seu drinks e também por pessoas que contratam esse tipo de serviço. Um barman para festas tem a responsabilidade de auxiliar o anfitrião dando toda a atenção necessária para que seus convidados fiquem interamente satisfeitos em presenciar o local, sendo cordiais e simpáticos.

COMO TRABALHA UM BARMAN?

Eles trabalham a coquetelaria no serviço de bar para levar o luxo dos coquetéis para o seu evento de forma harmoniosa e exclusiva, atendendo seus clientes de forma única e apresentando o mix de sensações e experiências especiais para que o seu evento fique marcado para todos aqueles que estiveram presentes e puderam degustar nossos coquetéis.

DIVERSIDADE DE DRINKS

Ser um barman de festas é uma profissão muito satisfatória e empolgante, porém como tudo na vida não é uma tarefa tão fácil. Um barman deve ter conhecimento sobre drinks, para sempre preparar o melhor drink para o convidado da festa, fazendo misturas de licores e frutas em porções ideais para que o convidado se sinta especial e queira sentir novamente a sensação de provar o melhor drink. Existe um padrão de 62 receitas de coquetéis que são mais usados em bares e restaurantes por conta de ter uma descrição dos menus, mas cada um desses drinks proporciona ingredientes para poder criar uma variedade incrível de outros drinks, sempre será possível inovar, criando um coquetel nunca provado e saboreado antes, talvez seja isso que a grande maioria dos bartenders buscam diariamente.

ATENDEMOS EM PORTO ALEGRE (POA) E REGIÃO METROPOLITANA

A INOVE E OS BARMANS
Nos eventos nossos barmans/barwomans oferecem da forma que você precisar os coquetéis que você quiser para agradar seus convidados e surpreendê-los. Podem trabalhar com coquetéis tradicionais, coquetéis exclusivos da Inove ou até coquetéis especiais que podemos criar para o seu evento. Esse trabalho único de atenção e competência com nossos clientes, mostra o nosso conceito que seguimos para atender os clientes da melhor forma possível e de acordo com o que você preferir, garantindo um atendimento diferenciado e uma qualidade especial para todos os clientes. É dessa forma que trabalhamos o serviço de bartender Inove, e é com todo esse cuidado que vamos levar todo o luxo e requinte dos coquetéis para o serviço de bar do seu evento.

SER PONTUAL É ESSENCIAL!

Manter uma boa equipe de trabalho dentro do evento é fundamental para o bem-estar dos convidados. Assim, organizamos um grupo com antecedência para prepará-los de acordo com seus ideais. Se os bartenders chegam ao evento preparados, terão capacidade de atender qualquer pessoa presente no local, contribuindo para uma convivência agradável e no auxílio de qualquer imprevisto que possa acontecer, sendo resolvido de forma branda e natural.

BARMANS PARA FESTAS DE EMPRESAS

O bom barman está sempre preparado para atende-los de uma forma que beneficie ambos. Alguns convidados por falto de conhecimento dos drinks que são oferecidos nas cartas de bebidas acabam ficando indecisos, inseguros, e as vezes até introvertidos. Outros convidados podem ser completamente o contrário, tendo um conhecimento do que está sendo lhe servido, acabam tendo um comportamento extrovertido e seguro de si mesmos. Em resumo, cabe ao barman em porto alegre saber avaliar as situações para melhor tratar os convidados.

ATENDEMOS EM PORTO ALEGRE (POA) E REGIÃO METROPOLITANA
Ler mais...

Redes sociais

Produtos

Procurando por Bartenders em Poa? Com certeza achastes! Realizamos todos os tipos de eventos, desde 15 Anos, Eventos Empresariais, Casamentos, Formaturas e muito mais! Peça um orçamento e veja toda nossa lista de produtos, combos e ilhas para o seu evento, não perde tempo!
Barmans são profissinais geralmente formados em coquetelaria e seguem um padrão europeu de formalidades. Sempre vestidos com roupas clássicas e uma postura impecável. Cuidam do bar como um todo e não apenas dos coquetéis. Barmans são muito encontrados em Bares, Hotéis Navios e Pubs pela cidade, diferente dos BartendersBartenders geralmente dividos entre Atendentes e Performáticos, os atendentes podem ser caracterizados por servirem bebidas pré definidas por exemplo. Já os Bartenders Performáticos são aqueles que além de criarem boas bebidas, também fazem Malabrismos, Flair e Mágicas durante a preparação dos Drinks!
Ler mais...

Serviços

Como citado no texto anterior, existem diversos tipos de barmans e bartenders para compor seu evento. Aqui na Inovetemos mais de 10 anos de experiência no ramo de eventos, sendo assim, nossos carros chefes são os Bartenders e Barmans, com uma excelência incomparável nossos serviços são concluídos com exito e sem comparações!
Ei você, quer comemorar? já presenciou um local com um bom barman? O que acha de em sua próxima comemoração em família, e ou amigos, contratar os serviços dessa profissão?Um dos ofícios de onde se praticam habilidade consideradas artísticas, elaborando bebidas, é o Bartender. Que também cuida de outras funções. A principal atividade é a distribuição de bebidas aos convidados do evento, mas existem inúmeras funções que por sinal, quando feito por um bom bartender são imperceptíveis pelos convidados, e veja isso com um ótimo sinal. Uma dessas funções é a organização e limpeza do local onde ele está oferecendo seu drinks elaborados e incrivelmente deliciosos.
Ler mais...

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 9:00 18:00

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Bloqueto de cobrança
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Transferência bancária

Opiniões de Bartenders Porto Alegre (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa