InfoisInfo Brasil

Confiar Redes de Proteção | Tela de Proteção Porto Alegre - RS
Construção civil em Porto Alegre

https://www.confiarredes.com.br/
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 51 3414-944?

Endereço

Avenida José Bonifácio, 213. Centro. Porto Alegre. Rio Grande do Sul, RS. CEP 90040-130
Ver o mapa


O que deve saber sobre Confiar Redes de Proteção | Tela de Proteção Porto Alegre - RS

Tela em Porto Alegre, Rede de proteção em Porto Alegre, Proteção industrial em Porto Alegre, Rede de nylon em Porto Alegre

Confiar Redes de Proteção. Há 12 anos protegendo você e sua família.

​​​​​​​Nesses mais de 10 anos de atuação, os produtos e serviços oferecidos por nós tem proporcionado as melhores soluções em fechamentos para obras dos mais diversos portes, aliando maior resistência ao menor custo de manutenção.

Redes sociais

Produtos

Redes de proteção para coberturas. Redes com estrutura metálica, neste caso aumentamos o parapeito para dar mais altura e segurança. Toda a estrutura em alumínio.

Veja a seguir a importância de uma rede de proteçãorede de proteção e porque usar
Rede de proteção existe majoritariamente para proteger de acidentes ou contratempos indesejáveis. Mas, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não precisam ser usadas necessariamente só em prédios altos ou apartamentos.As redes de proteção tem uma variedade de utilidade em si que as fazem necessárias em vários lugares. Por exemplo, ao pegar uma rede de proteção mais fina, você pode deixar as janelas de sua casa abertas sem se preocupar com insetos. Em outros casos, a tela de proteção pode ajudar a evitar que animais saiam de seu domicílio.Isso é muito comum para quem tem gato ou cachorro e não quer ter uma casa abafada. Até porque, se seu animal é caseiro, você quer fazer de tudo para que ele não saia. A rede de proteção pode vir em vários formatos e materiais. É possível encontrar redes de nylon, 100% politineno ou alumínio.Cada uma delas, obviamente, tem uma utilidade como dar segurança a parapeito ou evitar afogamentos em piscina. O importante é entender que essas redes existem e são extremamente necessárias para a segurança. Muitas vezes uma rede de proteção pode ser a diferença entre a vida e a morte de um indivíduo. Logo, é importante por isso na balança na hora de pensar em preços e utilidades. Colocar a vida de seus pares em risco não vale a economia.A rede de proteção é uma invenção simples, mas de uma tecnologia intrínseca e uma utilidade essencial. Aderir a esse acessório se torna, cada vez mais, uma necessidade. 
Ler mais...

Serviços

Redes de proteção para sacadas, janelas e pets​​​​​​​Existe algumas casas que são um pouco mais perigosas que outras se você tem certos membros na família. Um exemplo disso é quem tem crianças em casa e mora em apartamento com sacada. Entretanto, a utilidade das redes de proteção para sacadas vai bem mais além disso. Além de poderem virar um objeto esteticamente belo, as redes de proteção para sacadas são uma garantia contra acidentes. Isso vale para tantos casos que esperaremos para exemplificar mais a frente.O importante neste momento é saber que as redes de proteção para sacadas podem vir em muitos formatos e materiais. Tudo depende de seu orçamento e da sua necessidade. É essencial vender ao cliente aquilo que ele precisa, ao invés do produto mais caro. 

Marcas

Ter redes para escada em sua casa é uma forma de ter um ambiente completamente seguro. Essa é uma maneira de prevenir os moradores da sua residência, em especial, as crianças.Quando o assunto é segurança no lar, não é válido poupar. Afinal, é melhor ter um local protegido para morar do que sanar qualquer tipo de imprevisto. Uma possível queda nas escadas, por exemplo. Para evitar essas e outras situações, as redes para escadas são excelentes soluções. Afinal, elas se tornam necessárias em certas situações. Continue lendo esse artigo e veja a importância de ter esse objeto em casa.
Importância de ter redes para escadas​​​​​​​Um dos maiores índices de acidentes domésticos está relacionado a queda em escadas. Seja em casas ou prédios, crianças e idosos estão sujeitos a sofrer quedas se não tiver redes para escadas.Além disso, quem tem animal de estimação também pode ter sérios problemas. Afinal, ele pode cair de um degrau se não tiver redes para escadas. A instalação de redes para escadas deve ser feita sempre por um profissional qualificado para que a sua segurança seja garantida. Redes para escada são necessárias?
Se você tem um corrimão em casa e ele permite que a sua criança escale, é fundamental que haja redes para escada e torne o lugar seguro. Dessa forma, você poderá evitar enormes acidentes.Se for para proteger os seus animais de estimação, por exemplo, as redes para escada devem ser feitas somente no corrimão. Não precisa estendê-las até o teto. 
Veja os benefícios de ter redes para escada em casa:
Deixar a sua casa mais segura;Proteger os seus filhos de acidentes;Proteger os seus animais de estimação;Dar segurança aos idosos que vivem no local.​​​​​​​Viu como as redes para escadas tornam a sua casa mais segura? Mais do que um lar confortável, é preciso ter uma casa segura para todos os moradores. Como dissemos, é importante que as redes para escadas sejam instaladas por profissionais experientes. Ou seja, não tente fazer essa instalação por conta própria, pois pode deixar de passar algum procedimento importante.Redes para escadas deixou de ser um item de luxo em ambientes domésticos, passou a ser essencial para manter a segurança e proteção. Se você é daquelas pessoas que pensam na família em primeiro lugar, está na hora de pensar em ter um lugar seguro para eles morarem.
Ler mais...

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 0:00 0:00
   Sábado 0:00 0:00

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Bloqueto de cobrança
  • Efectivo
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Transferência bancária
  • Outros métodos de pagamento

Opiniões de Confiar Redes de Proteção | Tela de Proteção Porto Alegre - RS (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa